terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

P A R T Y !

Bolo, velas, balões, cores e mais cores. Risadas e abraços. Por que não todos os dias? O que nos impede de comemorar a vida freqüentemente? Em vez de passarmos grande parte do nosso tempo amargurando-nos pelos cantos, poderíamos investir em nossa felicidade e festejar o prazer que é estar vivo.

Não é preciso um motivo além do que nos faz comuns: estamos vivos! Alguém se disponibiliza a citar algo ainda mais majestoso que esse dom? Afinal, é isso que nos permite desfrutar de outros prazeres. Se não estivéssemos presentes, não poderíamos saborear os momentos mais deliciosos pelo quais passamos. Quantas vezes você se permitiu rir até chorar, fazer alguma loucura, reviu um amigo que há muito não via, presenciou uma paisagem de tirar o fôlego, deu um beijo apaixonado ou abraçou alguém (ou seu ursinho!) até não ter mais forças nos braços? Vamos lá, a vida nos abre portas e janelas, mas muitas vezes preferimos continuar sentados, apenas observando o que acontece lá fora.

Esteja lá fora.

Salte, cante, dance. Façamos dos nossos dias festas sem fim! Sem perceber o limite entre a noite e o dia. Um é a extensão do outro, complementando-se, tornando-se infinito. A vida, porém, não é imortal. Infelizmente (ou seria felizmente?), não nos é fornecida uma data de validade. Ela é incerta e imprevisível. Mas enquanto vivos, temos de comemorar o maior motivo para sermos otimistas e alegres. Preparem o bolo e a língua-de-sogra! Há uma festa a ser feita!

5 comentários:

Bianca L. Forreque disse...

A minha festa não seria possível sem algumas pessoas. Meu agradecimento vai, de coração, pros amigos que sempre me fazem mais feliz.

Anônimo disse...

Biaa
que testo mais legal
*-*
seu blog é muito massa, agora vou ler sempre que tu postar
Voce esta de parabens, bunitas palavras

um beijao de quem gosta mt de ti (:
;*

v.r.b.f disse...

Nossa!adorei seus textos!
Você tem razão!só o fato de estar vivo já é motivo para celebrar!
Só acho que a maioria das pessoas não pensa assim!É mais fácil reclamar e assitir a vida passar!hahaha
Mas eu ,com certeza ,não sou assim!E você também não!
beijoss
Vivian

Xerecão disse...

hahaha...teu blog ja ta nos favoritos aqui..acesso todos os dias....voce consegue abrir os olhos de varias pessoas com esses textos...
gostei muito desse tambem...
beijao biazinha....


Mumu ;D

Monique disse...

A vida é eterna =)! Mas temos sim que lutar contra o sofrimento para um dia alcançar a felicidade.